Troféu Dodô & Osmar
Realização do A Tarde, TV Aratu, Piatã FM e Plural Marketing
Os destaques do carnaval 2015 serão apresentados pelo tradicional Troféu Dodô & Osmar, no dia 31 de março. A festa, marcada para 20h, irá acontecer no Teatro Castro Alves e conta com a realização das empresas TV Aratu, Piatã FM, Plural Marketing e A Tarde.
A premiação será transmitida ao vivo pelo Aratu Online e também terá flashes ao vivo ao longo do dia na programação da emissora. No sábado, dia 04 de abril, os telespectadores da TV Aratu poderão assistir ao programa especial das 13h45 às 14h15, comandado por Alex Lopes, com detalhes exclusivos sobre a grande festa.
Ao todo 14 categorias serão premiadas. Entre elas estão: Cantor e Cantora Destaque, Sucesso do Carnaval, Melhor Figurino e Artista Revelação.

