Caruru beneficente em prol dos Doutores D´Alma.

Caruru do Bem.

Caruru beneficente em prol dos Doutores D´Alma.

O tradicional Caruru Beneficente RF Designer, pilotado pelo empresário e designer de interiores Ricardo Ferreira promete agitar o jet set soteropolitano, na sua nova edição em prol da Associação Doutores D´Alma.

O evento que acontece anualmente na propriedade do designer será realizado no dia 20 de setembro e conta com uma lista de 250 convidados VIPs, entre eles empresários, artistas e formadores de opinião, empenhados por essa causa solidária.

A programação do caruru contará com o coral dos Doutores D´Alma; apresentação de dança afro; sorteio de prêmio doados pelas empresas patrocinadoras; espaço beauty, para as convidadas ficarem ainda mais bonitas, desfile de moda, além da badalação de um top DJ, que promete não deixar ninguém parado.

Marcas como a Casa do Pão de Queijo, Pet Patas, Salvador Odonto, Casa de Noca, Clave de Sol, Miúda Açucarada, Adcon, Wine´s Lounge, Cerimonial Valdete Chagas,  Yan Ping,  Dona Frô, Toque da Casa, O estilista Aládio Marques, Nadia Taquary, A artista Ana Cristina, a artista Vânia Brandão, Madri Estofaria,  Donkey, Novo Projeto, Site Simplesmente Lena e o fotógrafo Isac Kosminscky.

 

Foto: Ernesto Simões.

Veja também

Michelle Marie