Preta Gil arrasa na Pituba

Preta Gil

Preta Gil arrasa na Pituba

A primeira edição do Eu Vivo Música em Salvador, na noite deste sábado (25), na Praça Wilson Lins, na Pituba, deixou uma impressão positiva para o público, estimado em 30 mil pessoas. A expectativa de quem curtiu, de graça, shows da Orquestra ComPassos, Preta Gil e Psirico, já é pela próxima edição do projeto, realizado pela Vivo com apoio do Ministério da Cultura, ainda sem data confirmada.

Há mais de um ano sem fazer show em Salvador, Preta Gil mostrou que tem sangue baiano correndo na veia. A cantora apresentou o Bloco da Preta, projeto que lota casas de show no Rio de Janeiro e que, em breve, ela espera trazer para a capital baiana e, cheia de energia, arriscou hits do Axé e do Pagode no repertório.

Feliz por estar em Salvador, a cantora ainda fez participação no show da banda Psirico, que, em visível ascensão no cenário musical, foi responsável por lotar a praça e levar o público à loucura com sucessos como “Lepo Lepo” até as 23h, quando foi encerrado o evento.

 

Fotos: GB de Souza

Veja também

Michelle Marie