Laís e Sérgio Muricy. O premiado casal de fotógrafos de casamento

Laís e Sérgio Muricy

Laís e Sérgio Muricy. O premiado casal de fotógrafos de casamento

Especialistas em registrar em suas lentes uma das maiores demonstrações de amor já inventadas pela humanidade, que é o casamento,o casal de fotógrafos baianos Laís e Sérgio Muricy viraram referência por retratar com muita beleza e emoção todos os passos dessa cerimônia. O trabalho deles é despenhado com tanta paixão, que colecionam vários prêmios nessa área, sendo esses 19 internacionais e 1 nacional. O último veio da instituição Wedding Photography Select,(WPS), com uma de suas fotos que marcavam um momento bem descontraído de uma noiva, com seus convidados.

E é com esse brilhante casal, sócios da empresa Lifelines, que o Site MM baterá um papo super bacana.

 

MM- Além  da grande sintonia de  marido e mulher que vocês têm, o que mais eu poderia atribuir ao sucesso profissional da dupla?

Não somos assistente um do outro, fazemos a cobertura como 2 fotógrafos principais, com olhares complementares. Além disso, temos orgulho de nossos noivos e eles, de nós.

MM- Quem vocês têm como maior referência na área ?

Ben Chrisman e Jerry Ghionis

MM- Captar os momentos de maior emoção de um casamento requer uma sensibilidade maior do profissional. Eu posso dizer que o fato de vocês serem casados seria um fator facilitador para saber reconhecer esses momentos?

Claro, não se fabricam emoções. Para captá-las verdadeiramente é preciso conhecer o significado delas.

MM- A queixa principal dos casais que trabalham juntos é que o(a) parceiro (a) leva problemas domésticos para o âmbito profissional. Como vocês fazem para administrar situações como essas sem deixar que elas atrapalhem os negócios?

Delimitamos bem nossos espaços, e somos muito profissionais. Nossos casais dizem que temos uma sintonia incrível, deve ser porque respiramos fotografia 24 horas por dia, inclusive no âmbito doméstico (risos).

MM- Além do Wedding Awards, vocês já colecionam outros prêmios nacionais e internacionais na área. Vocês já se consideram bem sucedidos profissionalmente?

Nunca. Quem acha que sabe tudo ou que não tem mais onde chegar, fica estagnado e para de evoluir.

MM- Quais os planos futuros da dupla?

O céu é o limite!

 

 

 

 

 

Veja também

Michelle Marie