NARCIZA TAMBORINDEGUY

The face of Brasil !

NARCIZA TAMBORINDEGUY

Em meio a um esfuziante sorriso e bradando seu conhecido bordão, “Ai, que loucura!”, Narciza Tamborindeguy fez sua entrada triunfal na área reservado ao bate-papo com público, no Shopping Barra.  Para a ocasião, a socialite trajava um vestido Valetino, além de elegantes joias, entre elas as presenteadas por Carlos Rodeiro.

 Antes de começar o bate-papo com o público, Narciza concedeu uma entrevista exclusiva para o site MM, respondendo com muito charme e bom humor as perguntas que lhes eram feitas.

Confiram a entrevista!

 

MM- Uma das suas principais características é o seu empolgante bom humor. O que em geral te faz perder esse bom humor?

NT- Quando alguém da minha família adoece ou quando alguém fica mal perto de mim.  Problemas de saúde em geral sempre tiram o bom humor!

MM- Em sua participação no reality “Mulheres Ricas”, deu pra perceber que você foi a mais espontânea entre as participantes, fato que lhe rendeu mais destaque que as outras. Além da sua espontaneidade e carisma, quais outros fatores a tornam tão querida do público?


NT- Sou honesta e natural, não fico fazendo show nem teatro. Sabe, sou emotiva, um pouco impaciente, alegre, iluminada e de bem com a vida. Eu sou o que eu sou, e sou mais eu!

 

MM- Ser rica e poderosa é sinônimo para alguns de muita afetação. Em algum momento da sua vida você já se viu completamente deslumbrada com seu status social e com sua fama?


NT- Às vezes já. Você chega em um lugar que tudo é tão lindo, maravilhoso e funciona tão bem, que não tem como você não ficar maravilhado. Daí eu me deslumbro mesmo!

 

MM- Você se mostra ser uma pessoa muito elétrica, mas certamente deve ter seus momentos de esgotamento físico e stress. O que você costuma fazer para relaxar das tensões do dia-a-dia?

NT – Eu nado, faço yoga e respiro fundo. Para sair da depressão, eu ligo pro meu psiquiatra, pro meu namorado, para minha mãe... Eu vou Ligando para as pessoas. Todo mundo tem os dois lados da moeda e eu pago muito caro por ser do meu jeito!

 

MM- Você já demonstrou não ter medo de colocar a boca no trombone quando algo te incomoda. Devido a isso, você já se sentiu alguma vez prejudicada profissionalmente? E como fez para superar a situação?


NT – Quando você faz isso, você já está no seu limite, mas depois tem que segurar a onda. Vai fazer o que, se matar? Não! Segura a onda e desabafa mesmo. Quanto mais desabafa mais você relaxa.  

 

MM- Qual palavra melhor definiria seu atual momento profissional?

NT – Revolução, evolução...

 
MM-  Você pode partilhar conosco seus planos profissionais futuros?


NT – Estou fazendo uma participação em um programa do Multishow; vou escrever outro livro; faço algumas apresentações como DJ, tenho um set list, que as pessoas me amam. Sabe, todo gay tem uma Narciza dentro de si.  Todo gay me ama, sou a rainha dos Gays.  Sou The face of rio ! Eu faço acontecer, entendeu ??

 

*No final da entrevista, a socialite mandou beijos para Michelle e suas filhas, Carol e Paula.

 

André Freire

(Foto: Yuji Sogawa)


 

Veja também

Michelle Marie