BOUTIQUE CHIQ

Sucesso total!

BOUTIQUE CHIQ

Com público expressivo, chegou ao fim na noite deste domingo (9), o Boutique Chic Pop-Up Salvador. Em clima de confraternização, lojistas e apoiadores comemoraram o êxito da terceira edição. Também foi realizado sorteio de brindes para quem esteve em pelo menos um, dos três dias de evento. Além das 15 lojas, a Moroccanoil e a Caco de Telha (produtora de Ivete Sangalo) também disponibilizaram brindes exclusivos.

O maquiador Zezinho Santos, uma das sumidades no assunto na capital baiana, teve a sorte grande e levou pra casa uma sacola personalizada de Ivete Sangalo composta por produtos licenciados da cantora como colônia, capa de celular e camiseta. “É bacana misturar moda com exposição de figurinos de artistas baianos.

Algumas marcas já eram conhecidas do público. Outras, não. É o caso da estreante grife de peças íntimas, Langerri. Uma das sócias, Norma Santana, disse que não poderia ter escolhido outro evento, tampouco outro momento, para o lançamento. “Isso aqui é maravilhoso. A união de marcas, inclusive, favorece para que os clientes encontrem o que procuram em um lugar harmonioso e aconchegante”.

Após agradecer a cada um dos parceiros, a idealizadora do Boutique Chic Pop-Up Salvador, Cecília Zanchet disse que as próximas edições estão sendo planejadas, mas preferiu manter o mistério quanto a data e a homenagem. “Estou avaliando algumas propostas de fazer este projeto de forma itinerante, mas também estamos com conversas bem adiantadas sobre a quarta edição em Salvador. Mas posso adiantar que será um homenageado bastante querido do público”, antecipou a empresária. Quem será? Façam suas apostas.

As outras grifes e parceiros da terceira edição foram: Mesckla, Maria Vestida, LR, Lis Meirelles, Bauá, Rock Di Saia, Livia Brandão, Mandinka, JRDN, Cabide de Luxo, Benzza Sports e Prefácio.

Foram parceiros do terceiro Boutique Chic: Chandon, Cris Matusita Fotógrafa, MonCrêp, Chico Som, João de Barro Filmes, Zank Boutique Hotel, .K Comunicação, Uranus e PareCar.

Veja também

Michelle Marie