HARRY WINSTON

Um império feito para ser eterno!

HARRY WINSTON

Presença constante nos mais badalados red carpets de Holywood, a marca canadense Harry Winston é vista pelo mundo inteiro, como sinônimo de perfeição e glamour. Suas peças são dotadas de sofisticação e beleza indescritível, que as tornam verdadeiras obras de arte, que sempre fascinou as celebridades.  Marilyn Monroe, por exemplo, foi uma das que sempre demonstrou sua predileção pela joalheria, prova disso foi a referência que a mesma fez no filme "Os Homens Preferem as Loiras", durante a canção "Diamonds are a girl's best friend".

Em janeiro desse ano, a marca Swatch anunciou a compra da Harry Winston pela astronômica cifra de US$ 1 bilhão. A aquisição possibilitará a empresa suíça a expandir seus negócios no mercado norte-americano, concorrendo diretamente com a Cartier tanto no segmento joias, como nos relógios de alto luxo. Segundo a própria Swatch, a transação não implicará na qualidade e nem muito menos na essência da Winstron. “Diamantes continuarão sendo os melhores amigos das garotas”, garantiu Nayla representante da Swatch.

Portanto, enquanto os diamantes continuarem sendo objeto de desejo feminino e o apreço pela arte motivar as sensações humanas, a Harry Winston permanecerá  sempre brilhando.

André Freire

 

(Foto: Reprodução)

 

 

 

Veja também

Michelle Marie