ESPELHO, ESPELHO MEU...

Máscaras de ouro e de caviar, o novo elixir da juventude.

ESPELHO, ESPELHO MEU...

A aparência saudável e jovial virou uma das procuras mais obstinadas no século XXI. Obrigando assim, a medicina cosmética a adaptar e criar procedimentos e técnicas para essa afinidade, como exemplo a máscara de ouro e cálcio e a de caviar, que viraram febre nas clínicas estéticas.

A máscara de ouro e cálcio, muito utilizada na antiguidade desde Cleópatra é uma das mais procuradas, devido sua eficácia na regeneração celular e proteção contra os radicais livres.  Seu uso torna a pele energizada, revitalizada e mais bonita, hidratando e combatendo as manchas de pigmentação. Já a de caviar é indicado para peles mais maduras e seu uso a torna mais resistente às agressões externas, combate o envelhecimento e promove a sua luminosidade e nutrição. Além disso, o procedimento estimula a produção de colágeno e elastina, apresentando resultados visíveis de imediato.

Para os que ficaram curiosos para fazer algum desses procedimentos, a média de preço das sessões da máscara de ouro custa a partir de R$150, já a de caviar cada aplicação fica em torno de R$ 300.  Depois que fizer é só se prepare para os elogios viu!

André Freire

( Foto: Divulgação)

Veja também

Michelle Marie