PRAIA DO FORTE

DESTINO DO CARNAVAL

PRAIA DO FORTE

A Praia do Forte é um destino muito procurado durante todo o verão da Bahia, inclusive nos dias de Carnaval, onde diversas pessoas desejam fugir da agitação da capital nos dias de festa.

Gastronomia, belezas naturais e lugares inesquecíveis estão à espera dos visitantes da praia mais famosa do litoral baiano. Como opções de hotelaria estão o Hotel Via dos Corais e a Pousada Sobrado da Vila, que apresentam o requinte em suas acomodações com o ar rústico, tipicamente praiano.

O casal de empresários Rosa Brandão e Firmo Azevedo está com tudo pronto para receber os visitantes da Praia do Forte na semana de Carnaval. A praia mais famosa da Costa dos Coqueiros é muito disputada neste período pelas inúmeras opções de passeios, compras, gastronomia, ecologia e descanso. Entre as opções de hospedagem está o Hotel Via dos Corais e a Pousada Sobrado da Vila, cujo projeto foi criado por Rosa e Firmo, arquitetos de mão cheia! Os dois empreendimentos reúnem elementos rústicos e sofisticação ao mesmo tempo, bem no clima de Praia de Forte.

Veja também

Michelle Marie