III Fórum de Sustentabilidade

ADEMI-BA

 III Fórum de Sustentabilidade

A ADEMI-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia) promove no dia 18 de julho, o III Fórum de Sustentabilidade. Sucesso desde a primeira edição em 2010, o encontro que já faz parte do calendário de eventos da entidade pretende consolidar a estruturação de uma ação mais sólida da ADEMI-BA e de seus associados no que tange ao tema sustentabilidade.

Para esta edição, o Fórum traz profissionais com vasta experiência no que diz respeito à sustentabilidade, como Cristiano Michelena, da Foster+Paterns, Caio Bonatto, da Tecverde, Mônica Evangelista, da Braskem, Fernando João Rodrigues de Barros, da Master Ambiental, e Osvaldo Lívio Solinao Pereira, do Centro Brasileiro de Energia e Mudança do Clima.

Durante o encontro, serão discutidos temas de grande importância para os gestores, profissionais e estudantes, a exemplo de “Os Novos Princípios da Construção para um Novo Planeta”; “A Filosofia, A Prática da Sustentabilidade e da Inovação como Diferencial Competitivo” e “Inovação e Sustentabilidade para Empreendimentos Habitacionais – Ganhos Reais e Casos Concretos”. Os participantes também poderão conferir a mesa-redonda “Tendências de Materiais, Tecnologias e Processos de Construção de Empreendimentos Habitacionais”.

Para o Presidente da ADEMI-BA, Nilson Sarti, eventos como este são importantes para que todos percebam que o momento agora é de mudança, de repensar a gestão das empresas e investir em práticas sustentáveis. “É preciso que todo o setor esteja atento para crescer de forma equilibrada, alinhado às novas diretrizes socioambientais”, completou.

O III Fórum de Sustentabilidade acontecerá no Auditório do Edf. Mundo Plaza (Avenida Tancredo Neves), das 08h às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site http://www.ademi-ba.com.br/forumdesustentabilidade/. As vagas são limitadas.

Veja também

Michelle Marie