Gente do Bem Paulo Prazeres

Gesto solidário.

Gente do Bem Paulo Prazeres

A iniciativa de realizar uma apresentação solidária partiu do ator e comediante Paulo Prazeres. Paulo faz parte do grupo de Stand Up Comedy ,“Os Donos do Riso”, que desde 2010 vem se apresentando nos principais teatros de Salvador com seu humor inteligente e autoral. Em 2011 surgiu então a “Segunda Solidária”, apresentação que foi realizada no Teatro Eva Herz com o propósito de coletar alimentos e em contrapartida entreter o público com o humor inteligente e irreverente dos comediantes.

Com o sucesso do evento, o comediante Paulo Prazeres decidiu dar continuidade ao projeto, o que fez surgir o “Domingo Solidário”. A intenção do humorista é continuar fazendo ações solidárias em paralelo às suas atividades cotidianas e proporcionar ao espectador diversão aliada à solidariedade. O único objetivo da ação é despertar nas pessoas pequenos gestos solidários e estimular iniciativas como esta.

Para esta apresentação Paulo Prazeres levará ao palco o seu solo “Por Inteiro e Sem Cortes” que fez parte do projeto Verão Cênico da Funceb (Fundação Cultural do Estado da Bahia) e circulou por diversas cidades do interior como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Jequié e Valença e foi sucesso de público em todas elas.

Local: Teatro Eva Herz | Livraria Cultura (Salvador Shopping)
Dia: 22 de Abril
Horário : 17h
Ingresso: 2kg de Alimento

Veja também

Michelle Marie