Especialmente samba!

São Sambador !

Especialmente samba!

A banda de samba São Sambador realiza mais um show no próximo sábado. Desta vez, quem sedia a tarde de samba é a ONG ACASA, dirigida pela cantora Sarajane e localizada na Ladeira do Boqueirão, no bairro do Santo Antônio. O show tem início às 17h e os ingressos serão vendidos no local a R$ 10,00, preço único.

Com um repertório especialmente voltado para o samba, a banda animará o publico com canções de Noel Rosa, Lupicínio Rodrigues, Adoniran Barbosa, Ataulfo Alves, Clara Nunes, Beth Carvalho, Benito de Paula, Ivone Lara, Riachão, Nelson Rufino, Zeca Pagodinho e Caetano Veloso.

A participação da cantora Emanuelle Araújo coroa a banda com sambas de Dorival Caymmi, Chico Buarque e Batatinha. Santo de casa não faz milagre... esse faz - São Sambador Criada em 2 de dezembro de 2010, a São Sambador é capitaneada pelo vocalista Rodrigo Selman (Banda Eva, Carla Cristina, Edu Casanova) e dirigida pelo violão de Leleco. Também integram o grupo Ivã Lázaro, no pandeiro, Cezinha no cavaquinho e Willian, Ronaldo e Manchinha na percussão. “A São Sambador veio pra ficar, surpreendendo a todos com seu repertório e jovialidade que têm feito os donos de bares e casa de shows de Salvador manterem por tempo indeterminado sua performance”, conta Rodrigo Selman.

A banda vem tocando em lugares estratégicos a exemplo do Stella Pub Bar (em Stella Mares), Trevo (no Santo Agostinho), Farol Music Bar & Restaurante, Casa da Mãe (no Rio Vermelho) e Armazém Santo Antônio.

Veja também

Michelle Marie