Confira os lugares preferidos de Alexandre Peixe!

Alexandre Peixe

Confira os lugares preferidos de Alexandre Peixe!

 

Cantor e compositor, Alexandre Peixe encanta o público com seu carisma, simpatia, e talento. Com um repertório de sucessos, que já foi gravado por vários artistas e bandas de renome como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Daniela Mercury, Asa de Águia, Babado Novo e Jammil, Peixe se prepara para arrasar no seu segundo ano na avenida do carnaval soteropolitano.

O Prêmio Troféu Caymmi, considerado o “Grammy da Bahia”, com a canção “Ta Tudo Bem” interpretada por Ivete Sangalo, no ano de 2000, foi uma das recompensas que marcaram a história do jovem artista, o qual, já teve também uma música de sua autoria eleita como a melhor do carnaval de Salvador, a canção “Voa-Voa”, cantada pela banda Chiclete com Banana, em 2003.

Com a penas dois anos de carreira, o cantor já gravou dois CD's - "Acústico Luau Bahia" e o "Alexandre Peixe ao Vivo em Salvador", atualmente está com o seu mais novo trabalho, 100% Peixe. A agenda para o carnaval de Alexandre Peixe começa na quarta-feira (14), na festa Abre Alas e termina na quarta-feira (21), no Carnaporto, em Porto Seguro. Saiba agora alguns lugares prediletos do músico na terrinha baiana:

Restaurante preferido? Soho
Loja Feminina? Forum
Loja Masculina? No Mark
Uma feira? De São Joaquim 
Ponto Turístico? Carmo 
Bar? Bohemia 
Museu? MAM 
Shopping? Barra 
Cinema? Multiplex Iguatemi 
Teatro? TCA 
Livraria? Siciliana 
Praia? Aleluia 
Um lugar na Bahia? Praia do Forte

Texto: Thisa Tanajura

Veja também

Michelle Marie