Especializada em Nutrição Clínica, Consultora do CFN (Conselho Federal de Nutricionistas), integrante da ABESO (Associação Brasileira de Estudo sobre a Obesidade), Amélia Duarte deixa um pouco de lado a nutrição e responde algumas perguntinhas pessoais sobre seus lugares preferidos de Salvador.
Atualmente, além de consultorias e palestras, a nutricionista dirige a Clinica de Nutrição Avançada, na terrinha, onde atende portadores de patologias, atletas e outros clientes, com programas de reeducação nutricional. Amélia Duarte é responsável pela alimentação de vips como Tuca, do Jammil e Uma Noite, Carla Peres, Xandy, Tomate, do Rapazolla, dentre outros.
Confira o nosso bate papo com Amélia.
Restaurante preferido? SOHO, Ice Sushi, Trapiche Loja Feminina? Lê Lis Blanc e Fórum Loja Masculina? Richard’s Uma feira? CEASA (Rio Vermelho) Ponto Turístico? Lagoa do Abaeté Bar? Bar da Ponta e Pereira Museu? Museu de Arte Sacra Shopping? Barra e Iguatemi Cinema? Cinema do Museu Teatro? Jorge Amado Livraria? Siciliano Praia? Praia do Flamengo Um lugar na Bahia? Praia do Forte e a Chapada Diamantina
Texto: Thisa Tanajura