Paparazzi no Estilo Michelle Marie!

Silmara Miranda, Fred Pontes e Edgar Souza

Paparazzi no Estilo Michelle Marie!

 

Um bate- papo mais que descontraído deu o tom do Programa Estilo Michelle Marie do último domingo na Rádio Transamérica FM(100.1). O tema foi à relação entre Paparazzi e artistas, e até que ponto isso se torna invasão de privacidade. Mostrando os dois lados da moeda estiveram com Michelle Marie, a ex-dançarina do É o Tchan Silmara Miranda, o fotógrafo Fred Pontes e o também fotógrafo Edgar Souza, debatendo o tema e expondo seus pontos de vista sobre o assunto. O apresentador da Rede TV, Nelson Rubens e o Paparazzo Gabriel Reis, também participaram da conversa.

 

Michelle Marie- Silmara, você já teve algum problema com paparazzo? 
Silmara Miranda- Nunca tive problemas graças a Deus eles sempre respeitaram o meu trabalho e seu sempre fiz de tudo pra manter a minha vida pessoal preservada.

M.M.- E o que você acha dessa postura que os Paparazzi tem com os artistas? 
S. M.- Não concordo com essa perseguição aos artistas. Eu acho que os fotógrafos devem saber distinguir o artista como um produto e a vida íntima de cada um.

M.M- E você Edgard Souza, como fotógrafo e Paparazzo o que você acha dessa relação entre vocês e os artistas? 
Edgar Souza- Pelo menos da minha parte é uma relação de respeito. Procuro não invadir a privacidade de ninguém, mas se a editora me pede a foto de um determinhado artista tenho que fazer, porque trabalho é trabalho.

M. M- Existe artista que procura você em busca de mídia? 
E.S- tem sim. Muitos querem aparecer nas revistas e acabam usando os paparazzi pra isso. Gabriel Reis, Paparazzo do Programa Super Pop da Rede TV, entrou no programa pelo telefone e também deu a sua opinião sobre o assunto falando quanto é complicado ser paparazzo.

M.M – Você está lançando um site onde promete se vingar dos artistas que esnobam os Paparazzi, como você vai fazer isso? 
G.R- As pessoas antes da fama, me procuram, querem armar flagrantes pra poder aparecer, mas quando ficam famosos tudo muda. Começam a declarar que não gostam de paparazzo, agridem, abrem processo e etc.. Vou oferecer prêmios para que pessoas comuns me mandem flagras com celebridades e vou postar tudo. Sem restrições.

M.M- Gabriel, você já foi agredido ou processado alguma vez?
G.R- Sim já fui agredido e processado, inclusive semana passada o Pedro Niechiling, filho da atriz Lucélia Santos, me tirou de dentro do meu carro pra me agredir quando percebeu que estava sendo flagrado. Isso não vai resolver, continuarei flagrando.

M.M- Você teve um desentendimento com o global Paulinho Vilhena, como foi isso? 
G.R.- Ele me agrediu e tomou a minha câmera, isso deu até processo, mas hoje está tudo bem.

M.M - Quais são as táticas pra conseguir fotos exclusivas? 
G.R.- Tenho informantes por toda a cidade, eles me avisam e eu ofereço uma graninha a mais pra ele não avisar a ninguém. Aí corro pro lugar aonde o artista está. O Fotógrafo Baiano Fred Pontes, é super respeitado na Bahia e foi o fotógrafo que flagrou o primeiro beijo do Ronaldinho com Cicarelli.

M.M.- Quanto você recebeu pelas fotos de Ronaldo com Cicarelli? 
Fred Pontes- Vendi para uma agência inglesa que me pagou 14 mil euros pela foto.” Foi um ótimo dinheiro, e eles ainda ganharam em cima de mim, já que acabaram vendendo a mesma foto pra outros veículos.

O famoso apresentador Nelson Rubens, não quis ficar de fora da discussão e ligou para o programa pra dar a sua opinião.

M.M- Nelson, pra você o que é invasão de privacidade? 
Nelson Rubens- Acho que o limite da invasão de privacidade de um fotógrafo, vai até o portão da casa do artista. Agora, quando o artista está na praia, aos beijos, ou se expondo, o Paparazzo pode sim fotografá-lo e pra mim isso não é nada demais.

M.M.- Você conhece algum caso grave de invasão de privacidade? 
N.R.- Recentemente aconteceu um caso com a Luciana Gimenez. A mãe de um coleguinha de escola de Lucas, filho de Luciana com Mick Jegger, fotografou o garoto em uma festinha na escola e depois vendeu a foto pra várias revistas. Pra mim, isso é uma invasão grave de privacidade, até porque expõe uma criança. Não concordo com exposição de crianças e nem publicação de momentos íntimos de ninguém.

Com certeza o tema foi polêmico e rendeu diferentes opiniões de cada convidado. No Próximo domingo, você pode conferir na Rádio Transamérica 100.1 uma nova polêmica e os Dois Lados da Moeda. Até Lá!!!

Veja também

Michelle Marie