Cristina Barude lançou um livro!!

Cristina Barude

Cristina Barude lançou um livro!!

 

Para aqueles que vivem reclamando que o Brasil anda muito violento, que não existe mais lugar seguro. Você já parou para refletir e compreender que essa mudança precisa acontecer dentro de cada um? O livro denominado “Palavras que Libertam” da jornalista Cristina Barude reúne mais de 100 textos psicografados pelo espírito Maria Rosa com mensagens de paz, fé e de esperança. Jornalista e assessora de comunicação há 24 anos, Cristina Barude já atuou como apresentadora de telejornais e foi repórter da TV Bahia durante 13 anos. Nesse mix de experiência inclui sua atuação enquanto promotora do conhecimento humano e específico na academia. Atualmente é diretora executiva da Lume Comunicação. De acordo com a autora, os direitos autorais da obra serão doados às obras assistenciais da Cidade da Luz e que o livro pode ser adquirido até domingo no stand da Editora Livro.com , e depois pelo site www.editoralivro.com.

Michelle Marie - Como foi o processo inicial dos textos?

Cristina Barude - Eu pratico a psicografia desde o início da adolescência. Eu costumava acordar no meio da noite com vontade de escrever. E escrevia. Só que eu não sabia que se tratava de psicografia, um meio de canalização de mensagens do plano espiritual para o nosso plano material. O médium funciona como um intermediário entre os dois planos. Mais tarde, descobri que se tratava de psicografia e fui orientada a marcar dia e hora semanalmente para realizar esta prática.

M.M - Você selecionou as mensagens e publicou todas?

C.B - No começo (são mais de trinta anos de prática semanal), os textos não tinham a qualidade necessária para uma publicação. A qualidade depende da boa sintonia que o médium tem com os mentores espirituais que inspiram essas comunicações. Eu estava apenas começando. Com o tempo, eu fui aprimorando este trabalho, a sintonia, a minha fé foi aumentando e aos poucos o conteúdo foi surgindo mais preciso e adequado para o momento que o planeta Terra vive.

M.M - Como funciona a revisão dos textos?

C.B - Primeiro eu mesma selecionei as melhores mensagens. Depois pedi a algumas pessoas altamente competentes na área da espiritualidade para avaliarem os textos. O presidente da Cidade da Luz e médium José Medrado vem acompanhando este meu trabalho há muitos anos. E ele mesmo sugeriu que eu publicasse um livro com as mensagens psicografadas.

M.M - O processo de diagramação também teve influência espiritual?

C.B - A criação do projeto gráfico e a editoração foram feitas pelos profissionais da Editora Livro.com. Aliás um projeto de muito bom gosto , suave e delicado. Mas estou certa também que eles foram inspirados (mesmo sem saber) pelo plano espiritual. Acredito firmemente que todos nós que estamos na Terra trabalhamos em conjunto com os espíritos superiores. Eles sempre nos inspiram se estivermos abertos para isso.

M.M - Como você encara o fato de ser mediadora de um trabalho neste sentido?

C.B - Isso é motivo de grande alegria e realização para mim. Entrar em sintonia regularmente com o plano espiritual superior vem me ajudando gradativamente a ser uma pessoa um pouco melhor, a aprender com estas mensagens, a realizar um processo de transmutação dos meus defeitos e falhas. Ainda tenho muito o que melhorar, mas sinto que tenho caminhado nesta direção. Agradeço todos os dias a Deus por estar tendo esta chance de trabalhar por um mundo melhor através da psicografia. É o maior tesouro que tenho nesta vida, além de minha filha, meus outros familiares, meu trabalho profissional... Meu trabalho espiritual é o melhor de mim nesta vida.

M.M - O foco na responsabilidade social vem de você enquanto pessoa, da jornalista, dos espíritos ou é um conjunto?

C.B - É um conjunto. Como pessoa, tenho certeza de que não posso ser omissa. Preciso ajudar quem precisa e colaborar para um mundo melhor. Como jornalista e assessora de comunicação tenho obrigação de mostrar aos meus clientes, assessorados por mim, que o papel deles não é só o crescimento econômico, mas é também contribuir com uma sociedade mais igualitária e justa.

M.M - Como você se sente depois da obra concretizada?

C.B - Me sinto com a consciência em paz e tranquila. Feliz. Esta é a verdadeira felicidade que podemos conquistar. Mas outros desafios vêm por aí. Pretendo publicar outros livros, pois a produção de mensagens não para. Continuo psicografando uma vez por semana, regularmente.

Veja também

Michelle Marie