Tudo de bom....

Tudo de bom....

Tudo de bom....

 

São Paulo está ganhando o mais sofisticado club privé do país. Um projeto único, exclusivo para sócios, que reúne os mais consagrados nomes do entretenimento e gastronomia. À frente do Clube A estão o apresentador Amaury Jr., sua filha Duda Ferreira, os empresários Alexandre Cerqueira e Pedro Queirolo, o estilista Amir Slama, Danielle Glaz e Vanessa Glaz.

O espaço será em um dos lugares mais nobres da cidade, o WTC World Trade Center e Hotel Sheraton São Paulo, premiado na sua categoria como um dos trinta melhores hotéis do mundo pela revista FORTUNE. O que você então verá é tudo aquilo que Paris, New York e Londres, conseguiram lhe entregar, mas com um blend daqui. Nas pistas pick ups DJs convidados irã animar a pista ao melhor estilo disco/house. Além de uma banda exclusiva.

O Clube A é o resultado de uma exaustiva pesquisa, nacional e internacional, do que existe na noite. Uma noite exclusiva, onde cada frequentador será selecionado a dedo. A curadoria musical será comandada por uma equipe altamente experiente que trará os melhores pocket shows nacionais e internacionais. Os grandes shows internacionais ficarão por conta da parceria entre Amaury Jr. e o Conrad Hotel e Cassino.

O criador do visual, José Antonio de Castro Bernardes, pensou em cada detalhe, convicto que o espaço foi criado para os verdadeiros arautos das temporadas fazendo em seu projeto uma mistura elegante entre o clássico e o contemporâneo. Um dos diferenciais do club será a área externa à beira da piscina, com bangalôs no melhor clima tropical-paradise, onde os habitués terão som personalizado, além de um fumoir para os apreciadores de bons charutos.

E aos domingos, o estilista Amir Slama  vai pilotar um brunch descolado, sempre com muita gente bonita e ao som da melhor música. Um mix de música mecânica e ao  vivo com os decibéis na medida certa. No menu, delícias francesas e internacionais com o know-how do serviço do grupo Bela Sintra, que promete uma incursão pela rica culinária da França e Itália trazendo chefs formados pelo Institut Paul Bocuse de Lyon que virão a São Paulo com exclusividade para o Clube A.

A letra A do club não é só de Amaury. É de Abalizado, Abarcador, Abadalado. É de Amizade, Alegria, Alto Astral, de Atitude, Abrasador, Absoluto e Acalorado, Abafante e, porque não, Abusado e muito Assanhado na hora certa.

Veja também

Michelle Marie