Mulher Prefere homem ou cartão de crédito?

Juju, Igor e Priscila

Mulher Prefere homem ou cartão de crédito?

Com um tema bem polêmico, Michelle Marie intermediou o programa Conexão Mulher, nessa quinta-feira (18), na rádio Transamérica. Muita gente não se fez de rogado e ligou para dar opinião, outros ficaram só de butuca espionando, mas o importante é que a audiência foi lá nas alturas. Confira agora, alguns trechos desse bate papo que contou com a participação de Priscila Boaventura, cirurgiã vascular, Juju Luz, a pequena notável e Igor Campos, representando a ala masculina.

 

Michelle Marie - Você concorda com os pesquisadores Britânicos que afirmam que as mulheres sentem mais prazer ao lado de um homem rico, por quê?

Priscila Boaventura - Não concordo. Mas acho que as mulheres tem uma capacidade de simulação. Principalmente pelo lado afetivo. Podendo fingir prazer por amor ou dinheiro.

Michelle Marie - Nessa mesma pesquisa, os Britânicos dizem que as mulheres escolhem o melhor homem levando em consideração a parte financeira e indagando se ele teria condições de prover melhor sustento dos seus filhos, você concorda?

Priscila Boaventura - Concordo. É verdade, é reflexo da sociedade machista que impõe isso, que o homem tem que ser o responsável pela despesa da casa.

Michelle Marie - Qual a primeira coisa que você observa quando conhece um homem? Fica preocupada com a posse deles?

Priscila Boaventura - Tamanho e charme. Homem tem que ser charmoso. Não me envolveria com gente com o nível social inferior ao meu.

Michelle Marie - O que faz a mulher se interessar tanto pelo bolso do parceiro? No fundo, todas as mulheres buscam tranqüilidade financeira?

Priscila Boaventura – Sim. Muitas buscam por alpinismo social, outras buscam manter o patrimônio e continuar levando o padrão de vida.

Michelle Marie - Existem as mulheres que assumem descaradamente essa preferência. Na maioria das vezes, você acha que elas preferem esconder essa predileção?

Priscila Boaventura- Acho que muitas mulheres não tem coragem de assumir que não toleram as diferenças sociais.

Michelle Marie - Você sairia com uma pessoa com o nível social inferior ao seu?

Priscila Boaventura - Não. Porque é uma questão cultural. Ir jantar, com uma turma de amigos e todos especularem quem ele é. Não me sentiria bem.

Michelle Marie - A condição financeira do homem pode influenciar na hora do sexo?

Juju Luz - Estou noutra fase de vida. Não me importo se o cara tem ou não dinheiro. Se der para dividir a conta, beleza. Mas prefiro homens mais novos.

Michelle Marie - Acha que realmente as mulheres que estão com parceiros ricos se satisfazem mais na cama?

Priscila Boaventura- Algumas mulheres podem fingir, pela vida boa que isso oferece. Mas, elas tem que lembrar que um dia isso cansa.

Michelle Marie - Outro tema que envolve o universo feminino é a relação de mulheres com homens mais jovens, o que você acha disso?

Juju Luz - Acho ótimo. Adoro homens mais jovens, até pela própria pegada. Adoro homens musculosos, mas que tenha algum conteúdo.

Igor Campos - Na minha realidade, já saí aos 19 anos com uma mulher com o dobro da minha idade, não me senti bem. A família da moça só faltou me esculachar porta a fora.

Michelle Marie - Você se envolveria com um cara mais jovem?

Juju Luz - Claro.

Priscila Boaventura- Não.

Igor Campos - Tenho namorada e ela tem 20 anos, mas idade não é um fator bloqueador.

Michelle Marie - Porque acha que muitas mulheres não assumem o relacionamento com um cara mais jovem, embora gostem?

Juju Luz - Por conta da sociedade mesmo, que é preconceituosa, mas com minha maturidade, hoje em dia, não tenho problemas em relação a isso.

Veja também

Michelle Marie