Vaidade masculina

Fabiana Dórea e Newton Dias

Vaidade masculina

O que você acha do homem que gasta seu tempo e dinheiro com a beleza? Você homem, é muito vaidoso? E você que é mulher, gosta de homens muito vaidosos? 
Essa foi a enquete do Conexão Mulher, na rádio Transamérica, nessa sexta-feira. Ninguém melhor do que o casal Fabiana Dórea e Newton Dias para encarar, com charme e estilo, as perguntas de Michelle Marie. Confira na síntese um pouco do clima extra hot que permeou pelos back-stage do programa, tendo como ponto de partida a seguinte frase: “ Salvador é cidade dos iguais...”.Michelle Marie - Newton, você realmente se considera vaidoso?

Newton Dias - Sim, Michelle. Super vaidoso. A vaidade masculina é também uma carta de apresentação, uma forma de mostrar seus hábitos de vida. Gosto de estar impecável!

Michelle Marie - Desde quando começou a se interessar por beleza?

Newton Dias - Desde sempre, mas minha vaidade é saudável. Nada que extrapole os limites. Cuido muito do corpo e da alimentação.

Michelle Marie - Como você descreve a sua rotina e cuidados com a beleza?

Newton Dias - Sou vaidoso, mas não sou refém da vaidade. Costumo dizer que Salvador é cidade dos iguais. E Moda é mudança, é ousar em atitudes e expressões. E minha rotina nada mais é do que dieta alimentar, academia e aperfeiçoamento do olhar para absorver o que está sendo desenvolvido.

Michelle Marie - Você consegue Mensurar quanto do seu salário gasta com beleza?

Newton Dias - Não. Depende da quantidade de idas ao shopping, da quantidade de eventos e por aí vai. Mas, apenas com suplementação alimentar é uma media de R$1.200,00 por mês.

Fabiana Dórea - Ele é muito desligado para o aspecto financeiro. Tanto é que quando vamos ao shopping ele acaba comprando mais pra mim do que pra ele. Newtinho, não tem apego com as coisas que compra, é desligado da coisa material.

Michelle Marie - Você costuma usar somente roupas de marca?

Newton Dias - Não, não sou refém de nada. Uso o que me cai bem. Grife não é condição sine qua non de estilo e sim saber escolher e absorver para si próprio o que melhor lhe veste. No popular: Vou do abará ao caviar, risos!

Michelle Marie - Já sofreu algum preconceito por ser muito vaidoso?

Newton Dias - Sim, meus amigos se vestem de forma igual e costumo sempre ousar em algum aspecto. E as pessoas ainda costumam fazer ligações com a homossexualidade.

Michelle Marie - Fabiana, você sempre gostou do homem vaidoso?

Fabiana Dórea - Sim, o homem tem que ser vaidoso, se cuidar, maneirar na alimentação e está antenado com o que está acontecendo. Mas, o que rola muito por aí é o homem cada vez mais afeminado e a mulher cada vez mais masculinizada, e é preciso ter limites.

Michelle Marie - A vaidade dele atrapalha a relação em algum momento, quanto tempo Newton leva para se arrumar?

Fabiana Dórea - Não, a vaidade dele é mesmo mais pro lado do corpo e da roupa, ele não usa produtos de beleza, não se entope de cremes e até as unhas eu tenho que fazer.

Veja também

Michelle Marie