Decoração e música eletrônica, em prol de um antenado lifestyle

Luciana Beck e Dj Francisco

Decoração e música eletrônica, em prol de um antenado lifestyle

Duas grandes entrevistas em um mesmo dia. Foi assim, no Conexão Mulher, sexta-feira, na Transamérica FM. A arquiteta Luciana Beck explanou sobre o mundo da arquitetura de interiores e o DJ Francisco Velazquez, que veio diretamente de Ibiza, mostrou o que está na cena eletrônica contemporânea. Confira uma síntese:

 

Michelle Marie – Como você enxerga o mercado de decoração atualmente?

Luciana Beck - A decoração está no auge. O mercado está cada vez mais promissor e as pessoas estão ficando mais em casa, isso reflete, diretamente, no boom imobiliário que vem acontecendo em Salvador. E como conseqüência, a decoração vem sendo cada vez mais utilizada, com inteligência e perspicácia, para garantir mais conforto e comodidade.

Michelle Marie - O que se deve utilizar para deixar um deck de piscina atual, prático e bonito?

Luciana Beck - Móveis confortáveis que fortaleça ainda mais a integração da residência com os moradores e convidados.

Michelle Marie - Atualmente, fala-se muito sobre móveis de garimpo, o que são?

Luciana Beck - São móveis únicos, exclusivos, pesquisados, que dão um charme ao projeto. Muitas vezes são inspirados nos clássicos franceses... mas sempre trás algo diferenciado, exclusivo no real sentido da palavra.

Michelle Marie- Papéis de parede e tecidos estão em alta e como utilizá-los?

Luciana Beck - Esse ano está se utilizando muito papel de parede nos projetos e muito tecido para revestir as paredes. Muitas listras e estampas para garantir uma personalidade única, buscando sempre, refletir a cara do cliente.

Michelle Marie - O que está forte, na decoração, em tecidos?

Luciana Beck - Gosto muito do linho, que é clássico e não cansa. E o próprio algodão, também está sendo muito utilizado.

Michelle Marie - O que um cliente deve procurar quando for atrás de um profissional para decorar um projeto?

Luciana Beck - O cliente tem que pesquisar, procurar um profissional com que se tenha afinidades para que o projeto tenha andamento e termine bem, finalizando e superando as expectativas de decoração.

Michelle Marie - O que você pensa da musica eletrônica do Brasil?

Dj Francisco - Confesso que me surpreendi, essa é minha segunda vez no Brasil, a primeira foi em São Paulo e a segunda está sendo aqui. A cena eletrônica está bastante desenvolvida, não devendo nada há lugar nenhum do mundo.

Michelle Marie - Qual sua expectativa em sua passagem por Salvador?

Dj Francisco - Espero que as pessoas gostem e se divirtam bastante.

Michelle Marie - O que faz uma pista encher?

Dj Francisco – Para mim, a house music está muito mais focada em divertir, por isso a galera se agita e a animação do DJ também é imprescindivel.

Sintonize na 100.1 e fique ligado no que está rolando de mais atual, sempre as terças e sextas, as 18 horas. Ouvidos atentos, again!

Veja também

Michelle Marie