Um sonho que se transformou em realidade!

Camarote Salvador

Um sonho que se transformou em realidade!

Tudo começou com o sonho de três jovens. Eles queriam vivenciar durante o carnaval de Salvador momentos inesquecíveis, com qualidade em serviços, mostrando como se faz um carnaval mágico, encantador, de sonhos... No início, muitas dificuldades, muita ralação e falta de grana, mas no coração desses três jovens, uma determinação: o show não pode parar e o sonho teria que se transformar em realidade.E aí tudo começou: contratações de bons profissionais, qualidade em serviços, produtos de primeiríssima, uma estrutura glamorosa, atendimento qualificado, vendas sobre lotes, inovação na mistura de ritmos com tecnologia de ponta, palcos suspensos, cabine eletrônica, e a inovação de trazer para o carnaval da Bahia DJs internacionais - os melhores do mundo! Tudo isso e muito mais fizeram com que em 2010, este trio de jovens empresários festejasse em alto estilo –num fantástico cenário tendo Veneza como tema, em meio a um cassino, os 10 anos de sucesso do Camarote Salvador.O sonho se transformou em realidade.

Hoje, no Brasil e porque não dizer no mundo, o conceito é unânime: O Camarote Salvador é o que há de bacanérrimo no carnaval da Bahia. Martin Ten Velden já declarou, “ O camarote Salvador você não pode comparar com nenhum outro”, e, Armin Van Buuren? Ele garante em várias entrevistas: “ É aqui onde tudo acontece”.

Mas o sonho continua e o lema desses três jovens - hoje três empresários respeitadíssimos no mundo dos negócios - é superar a cada ano. Este ano, o Camarote Salvador 2011 teve seu espaço dobrado. São 6.500 metros quadrado; uma praça de alimentação com vista para o mar; seis DJs internacionais de primeiríssima; um Hotel reservado com festas e mais festas, apenas para os hóspedes do Camarote Salvador. Tudo isso entre o marco histórico e a modernidade: Egito na Bahia e no Carnaval - uma decoração deslumbrante digna dos faraós e suas rainhas. Beleza de tirar o fôlego , conforto ao gosto de deusas e deuses, como Hathar - Deus egípcio do amor, da dança e da alegria.

Quem diria: Em 2011 O sonho foi ainda maior!!! Maravilha, ê, Egito , ê!!!

O que será que esse trio está aprontando para 2012?

Por Michelle Marie.

Veja também

Michelle Marie