Retrospectiva 2010!

Retrospectiva 2010!

Retrospectiva 2010!

O Brasil perde para a Holanda e é eliminado de novo nas quartas. A Seleção Brasileira tem atuação segura no primeiro tempo, mas se descontrola no segundo e é derrotada de virada, por 2 a 1, dando adeus à África do Sul.

Pela primeira vez com duas mulheres concorrendo ao mais alto cargo do país, o Brasil vai às urnas e em pouco mais de uma hora de apuração, já se comemorava a eleição, no segundo turno, da primeira mulher à Presidência do Brasil: a petista Dilma Rousseff, com 55,99% dos votos.

Lady Gaga torna-se a primeira artista do mundo a obter mais de um bilhão de visualizações de seus vídeos no Youtube.

33 mineiros sobreviveram 70 dias soterrados a quase 700 metros de profundidade na Mina San José, no norte do Chile. O grupo ficou preso depois de um desabamento e se tornou motivo de comoção mundial.

Justin Bieber é rei no twitter com mais de 6 milhões de seguidores. O novo astro foi eleito o Melhor Artista Pusht e Melhor Artista Masculino.

O Bem vence o mal no Rio de Janeiro. Uma megaoperação combate o tráfico de drogas, apreendendo toneladas de drogas, armas poderosas e prendendo inúmeros traficantes. A população colabora e denuncia possíveis esconderijos nos morros da Cidade Maravilhosa. O Brasil aplaude!

Santana consagrou-se vencedor na categoria Revelação do Ano. O cantor coleciona números incríveis: Disco de Platina Duplo CD (200 mil cópias) e DVD (100 mil cópias) totalizando 300 mil cópias vendidas em apenas 6 meses de lançamento. Mais de 550 mil seguidores no Twitter. Mais de 4,5 milhões de visualizações no Youtube. E 60 mil acessos (média diária/ visitantes únicos) no seu site oficial. A Média de público mensal nos shows é de 2 milhões de pessoas.

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.

Morre Lady Laura, a mãe de Roberto Carlos. A mãe do cantor ficou conhecida nacionalmente pela música "Lady Laura", uma homenagem do rei em parceria com o amigo Erasmo Carlos.

Veja também

Michelle Marie