Shopping Bela Vista recebe mostra fotográfica sobre a cidade do Salvador

Prestes a completar 470 anos, a capital baiana encanta a soteropolitanos e turistas pelas suas mais belas paisagens e riquezas naturais. Para parabenizar e enaltecer essas belezas, o Shopping Bela Vista recebe, de 29 de março a 20 de abril, a exposição fotográfica “Salvador – Outros Olhares”.

Pelas lentes dos drones dos fotógrafos Eber Paz, Luidi Andrade, Manuel Chagas e Mateus Morbeck, os visitantes poderão apreciar fotografias aéreas que mostram a cidade por ângulos não convencionais, com suas diversas nuances e peculiaridades.

“A capital da Bahia, já tão bem retratada por grandes fotógrafos, se mostra nesta exposição por uma nova face, ainda mais interessante e misteriosa quando vista do alto. Será uma experiência incrível para o público, sobretudo no momento em que Salvador comemora mais um ano de existência”, explica o fotógrafo Mateus Morbeck.

A mostra gratuita pode ser visitada no 2º piso do shopping, de segunda a sexta-feira, das 09h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Veja também

Michelle Marie