Ivete Sangalo e a expectativa sobre as novidades do show

Ivete Sangalo e a expectativa sobre as novidades do show

Faltam pouco mais de quinze dias para a gravação no novo DVD de Ivete Sangalo e a expectativa sobre as novidades do show estão à mil. Nas últimas semanas, o sobrado azul da Villa Forma se transformou no estúdio de dança para o balé de Ivete.

Através das redes sociais, a cantora lembrou dos tempos de dança: “Ai, essa coreografia...me faz pensar que valeram todos anos de ballet clássico e contemporâneo que eu fiz na minha vida. São bailarinos lindos que fala, né? Estou amando”, postou.

Na Villa, os ensaios são feitos com discrição, guardando as surpresas para o momento do show. "Aqui, ela fica à vontade, é querida por todos e sabe que pode contar com nossa receptividade e discrição. É como se ela estivesse em casa. Esse é o clima que a Villa passa para todos os alunos”, conta Carol Sousa, empresária responsável pela Villa Forma.

Carol Sousa e Ivete Sangalo(Foto: Rafa Mattei Carol Sousa e Ivete Sangalo(Foto: Rafa Mattei

Veja também

Michelle Marie