E lá se foi ela para um mundo melhor!
Eliana Kertez uma grande mulher, uma artista plástica com notoriedade internacional. Uma mãe exemplar, uma mulher com voz na politica , eleita vereadora em 1982, e entre os anos de 1986 e 1989, comandou a Secretaria da Educação e Cultura de Salvador. Uma amiga inesquecível!
Escrever sobre ela, é muito difícil! Nas entrelinhas as emoções afloram. Lembrar dela, é muito fácil! Seu sorriso, sua simpatia, sua amizade todas suas belíssimas obras de arte, é so passar por Ondina e apreciar suas gordinhas.
Eliana Kertez faleceu no final da manhã deste domingo (26), em Salvador, aos 71 anos de idade. Ela lutava contra um câncer. Deixou uma lacuna enorme, nas artes plásticas. Na famíilia, a ausência de uma mulher forte, coerente, decidida, e no nossos corações, a dor de muitas saudades.
Eliana Kertész deixa quatro filhos: Duda, Marcelo, Mariana e Chico Kertész, além de Sérgio, filho do primeiro casamento de Mário Kertész, a quem ela amava como um filho.
Eliana Kertez (Foto: Reprodução)
Eliana Kertez (Foto: Reprodução)
Eliana Kertez (Foto: Reprodução)

