Projeto Turma do Peuzinho cria vídeos Interativos na na plataforma YouTube

Com intuito de promover amor, respeito e alegria dentro do universo infantil, a Turma do Peuzinho disponibiliza no Youtube, vídeos que traduz de forma lúdica, o universo infantil do personagem que leva um mundo de valores essenciais, válidos para toda vida, com muitas descobertas, interatividade e alegria.

Os vídeos, disponíveis no canal do Youtube e falam sobre amor, união, família, respeito e felicidade. As produções acontecem através de personagens infantis, que interagem com canções que ajudam que crianças possam ter acesso a coisas que, serão responsáveis pelo relacionamento delas com as pessoas ao seu redor e com o mundo.

Aliado a isso, as ilustrações prometem prender a atenção dos pequenos, com muita alegria, cenários coloridos e paisagens que fazem parte das histórias. O projeto é uma contribuição para que as crianças possam começar a construir um repertório emocional, capaz de acessar, desde muito cedo, valores que serão necessários para o seu percurso enquanto adulto.

Cabeludo se chama Felipe (elefante PIPE), a menininha se chama Marília (Oncinha Lila), o pequeno é Peuzinho, a mulher é Gabriela (Porquinha Gabita) e de óculos, Paulinho (Papagaio Sfreguinha).

Veja também

Michelle Marie