Jeronimo Burger do grupo Madeiro Inaugura seu primeiro restaurante na Bahia

   Jeronimo Burger do grupo Madeiro Inaugura seu primeiro restaurante na Bahia

O Grupo Madero comemora a chegada do primeiro Restaurante Jeronimo Burger na Bahia, que abre as portas no Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves, nº 3133 – loja 314 – logo mais às 18hs. A expectativa do público é grande, pois já é fã das criações do chef Junior Durski, nos dois restaurantes Madero Steak House da cidade. O Jeronimo Burger Salvador Shopping tem mais de 400m², capacidade para 102 lugares e recebeu investimentos de R$ 3.668.801,47.
 
Lançado em 2017, o nome é uma homenagem ao tataravô do chef, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil. A marca aposta num sistema fast casual, com preços acessíveis e atendimento rápido. O projeto, criado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, é um dos destaques, com arquitetura moderna, material tecnológico e mobiliário jovem, que refletem o DNA dos millennials. Um quê "industrial" está presente no ambiente, com grafite da artista Katia Suzue, que se entrelaça ao projeto de forma artística. O espaço convida a uma experiência tecnológica, totalmente digital, com totens de autoatendimento, onde o cliente faz o próprio pedido, além também da possibilidade de compra pelo APP, disponível para Apple Store e Google Play, com link disponível através do site https://delivery.jeronimoburger.com.br/.

“É muito gratificante levar o Jeronimo Burger para Salvador, cidade que abraçou o Madero, desde a chegada do primeiro restaurante! Queremos que o público se sinta parte da atmosfera urbana e moderna do restaurante e se delicie com as criações do cardápio”, comemora o chef Junior Durski.

Veja também

Michelle Marie