Bate-papo sobre skincare reúne Cacau Protásio, Joyce Kitamura e a dermatologista dra. Katleen Conceição nesta terça (13)

O Boticário lança nesta terça-feira (13) a Botik, sua nova marca de cuidados faciais, com portfólio ideal para uma rotina de skincare. A linha traz ativos poderosos aliados a uma exclusiva tecnologia suíça. Os produtos possuem ingredientes dermatológicos potentes como Ácido Hialurônico, Vitamina C, Ácido Kójico, Cafeína, Peptídeos, Vitamina B5, Prebióticos e Argila Branca, para garantir a melhor performance nos cuidados com a pele do rosto.

Para o lançamento oficial de Botik, a marca convidou experts no assunto para um bate-papo sobre skincare. Com a atriz Cacau Protásio – que participa da campanha da marca – como host, a influenciadora Joyce Kitamura e a dermatologista dra. Katleen Conceição, a ideia é tirar dúvidas do público sobre a rotina ideal, explicar sobre os ativos e democratizar o skincare, proporcionando muita troca e conhecimento.

A live ocorre na página do instagram do Boticário @oboticario nesta terça (13) às 21h.

Veja também

Michelle Marie