Adeus, chupeta: desafio de deixar hábito ganha aliado

Tem um jeito mais fácil para deixar a chupeta? A escritora e publisher Maíra Lot Micales garante que sim!

Foto divulgação Foto divulgação

O Dia da Crianca está chegando que tal presentear  os pequenos com livros que ajuda no desenvolvimento intelectual, no processo de educação, estimula a imaginação e ainda permite que eles possam brincar enquanto aprendem novas palavras! Então, neste Dia das Crianças (12), aproveite a data para conhecer a obra "Careta pra Chupeta!", da autora e publisher, Maíra Lot Micales.

Trata-se de uma historinha lúdica e bem divertida sobre muitas caretas e um menino corajoso que vai  ajudar os pequenos nesta desafiadora transição. Careta pra chupeta! O lançamento  do selo Caminho Suave, do Grupo Editorial Edipro, faz uma brincadeira com personagens “careteiros” como a Tia Julieta e o Tio da escola, além de apresentar um garotinho fofo que tem uma ideia genial para não usar mais chupetas. A obra dois em um, também apresenta um guia feito por especialista em odontopediatra para que os pais e cuidadores possam auxiliar as crianças nesse processo.


Sobre a autora: 
Maíra Lot Micales é Publisher de livros há dez anos, e já editou mais de quatrocentas obras. Filha de livreiros, é defensora ferrenha do livro como instrumento para formação e engrandecimento pessoal, desde os primeiros anos de vida. Mãe de dois filhos, formada em Administração de Empresas pela EASP-FGV e pela HEC-Paris, com especialização em Negociação pela FGV, atuou por vários anos na gestão do Museu de Arte Moderna de São Paulo e da CASACOR, sempre lidando com bens culturais. Como mãe, adora inventar histórias como forma de transmitir mensagens educativas a seus filhos.

 

Veja também

Michelle Marie