Parceria entre o grupo Arezzo e o grupo Soma

Parceria  entre o grupo Arezzo e o grupo Soma

Arezzo e Grupo Soma confirmaram uma parceria por meio de uma fusão, criando um gigante do varejo no Brasil. As empresas, que juntas registraram R$ 9,1 bilhões de receita líquida em 2022, indicam que a transação poderia gerar R$ 4,5 bilhões em sinergias, principalmente através da venda casada entre suas marcas, como lojas Farm com calçados da Arezzo. As negociações estão em andamento. 

A fusão entre Arezzo e Grupo Soma envolve um portfólio diversificado de marcas de moda e acessórios. Arezzo é conhecida por suas marcas de calçados e acessórios, enquanto o Grupo Soma abriga várias marcas de vestuário. 

Esta fusão expande significativamente o alcance e a diversidade de produtos disponíveis para os consumidores, combinando forças em calçados, acessórios e vestuário através de um vasto leque de marcas populares e de luxo.

 

Veja também

Michelle Marie