Joel Amorim, diretor da The Insiders na América Latina, fala sobre o fenômeno Juliette e o porquê ela tem atraído tantos seguidores.

Foto: reprodução Foto: reprodução

Já parou para pensar por que tantas marcas querem Juliette como influenciadora e qual o motivo ela tem atraído tantos seguidores? Para essa pergunta, o Joel Amorim, diretor da The Insiders na América Latina, responde.  

Joel Amorim é responsável por campanhas digitais de sucesso, como da L'Oreal, Natura, Unilever, La Roche-Posay Brasil, e avalia que o fenômeno Juliette tem uma boa explicação: uma pessoa real, que age com o coração e acaba trazendo mais credibilidade para o que fala e faz. 

Para ele, esse é o perfil que as marcas estão procurando hoje em dia para figurar em suas campanhas e que tem surtido resultados bastante positivos. Exemplo que ilustra bem essa situação foi o que aconteceu com a Lacta, quando a advogada, no programa, escolheu uma versão do ovo e, ao repetir diversas vezes a opinião sobre o produto, provocou, aqui fora, a liquidação dos estoques. 

 

Veja também

Michelle Marie