Ficando acima dos dados divulgados pela ABF, rede Fast Escova cresce 50% em 2021

Márcia Queiros e Michelle Wadhy Divulgação Márcia Queiros e Michelle Wadhy Divulgação

Segundo estudo realizado pela ABF - Associação Brasileira de Franchising, feito em parceria com a empresa de pesquisas AGP, o faturamento das franquias no 3.º trimestre de 2019 foi de R$ 47,203 bilhões, passou a R$ 43,954 bilhões em 2020 e chegou a R$ 47,385 bilhões entre julho e setembro deste ano. O segmento de Beleza foi um dos com maior variação, pois teve um crescimento de 10,8%.

 

As pesquisas da ABF e sondagens com redes de todo o país aponta que este movimento está muito ligado à gradual retomada da atividade econômica e da vida social. No 3.º trimestre, já estava bem adiantada a agenda de liberação das restrições relativas à Covid-19, inclusive com um retorno mais robusto das aulas presenciais. Os impulsionadores do setor de Beleza e a atenção aos cuidados pessoais se mantiveram firmes. Ainda segundo a ABF, no número de unidades e empregos foi mantida a projeção de 5%.

Uma das marcas do setor de Beleza que ultrapassou bastante esse crescimento anunciado pela ABF é a rede de escovaria Fast Escova, que vai fechar o ano com mais de 150 lojas comercializadas e 80 unidades inauguradas.

 

A rede foi criada em 2018, quando Michelle Wadhy e sua amiga Marcia Queirós, esboçaram o que seria uma loja dedicada às mulheres que valorizam o seu tempo. Com o intuito de facilitar e auxiliar todas as mulheres que querem estar com os cabelos impecáveis, mas que não possuem muito tempo disponível para isso, as empresárias Queirós e Wadhy, fundaram a marca, um dos points de beleza mais badalados do Brasil, por oferecer o serviço de secar, fazer penteado e escovar sem precisar marcar horário.

 

Para 2022, a rede visa continuar trabalhando uma forte expansão do negócio e para isso, considera a qualidade dos profissionais. A Fast Escova trabalha com alto investimento em marketing e suporte ao franqueado. “Criamos o Fast Capacita, então, toda semana tem treinamento para os nossos colaboradores, sempre com temas relevantes para agregar conhecimento e aumento de produtividade para todos”, comenta a sócia proprietária, Wadhy.

A marca se popularizou por ser um ambiente charmoso e com tudo que uma mulher precisa para estar bem arrumada para uma festa, reunião ou uma tarde descontraída com as amigas - sem precisar de hora marcada.

A rede possuiu serviços diferenciados, como o valor fixo, independentemente do tamanho do cabelo e categoria de maquiagem, o preço é sempre justo e com horário de funcionamento das 8h às 20h.

 

Mais informações: https://fastescova.com.br/

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Michelle Marie