Em parceria com a Vogue, o Boticário lança nova linha Nativa SPA Ameixa Dourada em formato inédito

Foro divulgação (assessoria Monique Borges Melo) Foro divulgação (assessoria Monique Borges Melo)

Nativa SPA, marca do Boticário reconhecida pelas fragrâncias, pela qualidade em hidratação e por provocar o sentir na máxima potência, acaba de anunciar a expansão do portfólio com a chegada de Nativa SPA Ameixa Dourada, linha para corpo e cabelo que traz o conceito da ameixa dourada como forma de traduzir a radiância e a confiança que uma mulher exala de dentro para fora quando a pele está saudável e com brilho natural. Para comunicar o lançamento, a marca contou com a concepção e execução inédita da Vogue, maior revista de moda do mundo, para produzir a campanha. Partindo do princípio de que a moda é uma ferramenta importante no que se refere à identidade e autoexpressão, a pele como item fashion é o conceito que permeia o storytelling da campanha concebida pela AlmapBBDO. 

Além do fashion film e editorial com shooting exclusivo dirigidos pela revista, a campanha da nova linha contempla ainda uma estratégia de conteúdos nativos digitais no TikTok, Instagram e X, para construir uma conversa de forma orgânica com os consumidores por meio de conteúdos sensoriais que contextualizam a radiância que a nova linha entrega para a pele. A estratégia de divulgação da marca também conta com um time de criadores de conteúdo, como as influenciadoras Mari Gonzalez, Rita Carreira, Jade Seba, a modelo Rosa Saito e outras, além de mais de 300 perfis que serão ativados e reforçarão o conceito da pele em sua versão mais radiante por todo o país. 

Assista ao fashion film clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9v3_TDWiKps

Veja também

Michelle Marie