Core Case lança coleção de roupas DNA ecológico.

Core Case  lança  coleção de roupas DNA ecológico.

Marca conhecida e respeitada que fabrica caixas 100% sustentáveis feitas de polipropileno reciclado para armazenamento e transporte de minérios, agora a Core Case está lançando sua primeira linha de roupas e acessórios. A empresa nomeada como Core Case Shop tem como propósito a preservação do planeta através da responsabilidade e fomentando a sustentabilidade. O compromisso é constantemente aprimorar os processos e desenvolver soluções inovadoras que visam limitar os impactos ambientais negativos e (onde for possível) minimizar a produção de resíduos nocivos à natureza.

Criado por Daniel Bortowski Carvalho e Flavio de Barros Ramos, a Core Case resolveu ampliar os negócios e levar a ideia de oferecer aos clientes produtos na área de vestuário com estilo e sem prejudicar o meio ambiente. Na lista estão produtos tais como, camisetas biodegradáveis e em pet reciclado, óculos e chapéus com protetor solar,  entre outros produtos de qualidade.

A ideia de expandir a marca com a linha de vestuário foi conjunta com Eduardo do Rosário, gerente de branding da marca após ver o sucesso das caixas sustentáveis. Para se diferenciar das outras e obter uma identidade bem integrada, a empresa é definida por uma estratégia e tangibilizar numa plataforma que estabelece o que é essa marca, como ela deve ser construída para criar uma percepção forte e consistente com todos os seus públicos de relacioname Ju nto, principalmente para os geólogos e quem gosta do contato com a natureza. As diretrizes estratégicas precisam ser respeitadas para garantir consistência em todas as suas manifestações, que vão muito além da imagem.

Os sócios da Core Case acreditam que não há mais espaço para simples denominações de produtos associados ao apelo ecológico sem que as organizações e suas lideranças estejam realmente comprometidas com a sustentabilidade. Uma marca que utiliza critérios ecológicos ou sustentáveis em sua publicidade e discurso aumenta seu valor agregado, assim como sua rentabilidade e visibilidade no mercado. O equilíbrio está em não separar o que a organização faz com o que ela comunica através de sua marca.

Core Case
www.corecase.com.br / shop.corecase.com

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Michelle Marie