A percepção do mercado editorial sob a visão da fotógrafa Cai Ramalho

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Nesta sexta-feira (28/5)Cai Ramalho, uma das mais importantes fotógrafas da nova geração do País e também reconhecida internacionalmente pela revista inglesa i-D, relata suas obras, processos e cotidiano de trabalho para o setor da moda durante o Encontros de Moda, evento organizado pelo pioneiro e tradicional curso de graduação em Moda da Faculdade Santa Marcelina. É colaboradora da Vogue e Glmour e conta com trabalhos na  Harper´s Bazzar, L´Officiel e GQ, além de veículos independentes. Entre as marcas de seu portfólio estão Le Lis Blanc, Fila, Fit, Melissa, Angela Brito, Flavia Aranha, Modem, Teodora Oshima e L´Oreal.  

A ex-aluna do curso de Moda da Faculdade Santa Marcelina falará de sua carreia e percepção do mercado editorial brasileiro.  

Para participar da palestra gratuita e aberta ao público, basta inscrever-se em www.fasm.edu.br

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