Noite de lançamento do Calendário 2024 ocupou o espaço Pivô

Arte, cultura, música e gastronomia deram o tom do evento

Lucy Lins e Mônica Simões, produtoras do Calendário 2024. Foto Ricardo Prado Lucy Lins e Mônica Simões, produtoras do Calendário 2024. Foto Ricardo Prado

Em grande estilo, o lançamento do 'Calendário 2024' - produzido pela dupla de fotógrafas Lucy Lins e Mônica Simões -  lotou a antiga casa do pintor Presciliano Silva, nessa segunda-feira, 11 de dezembro, localizada no Boulevard Suiço, que agora é o Pivô, o mais novo espaço cultural da capital baiana. O clima da noite foi dos melhores, em torno da celebração da fotografia feminina, retratada em formato de calendário para o novo ano que se aproxima, reunindo 12 imagens de pura sensibilidade, em P&B e cenas diversas, de autoria de 12 fotógrafas baianas: Alba Vasconcelos; Célia Aguiar; Edivalma Santana; Holanda Cavalcanti; Iêda Marques; Isabel Gouvêa; Lúcia Correia Lima; Lucy Lins; Maria Sampaio (em memória); Mônica Simões; Rosa Leiro e Shirley Stolze.

 A noite de lançamento marcou o início das vendas do Calendário 2024. O agito cultural  foi embalado pelas trilhas sonoras do Grupo Garagem e discotecagem do DJ Pinduka, com doses da cachaça Busca Vida e gastronomia assinada pelo restaurante La Taperia, que serviu empanadas e paella. 

O Calendário 2024, com tiragem de 500 exemplares, design de Dinha Ferrero, impresso pela Bigraf, está à venda, no valor de R$100 e disponível para aquisição nos pontos de vendas, como o espaco Pivô, no Campo da Pólvora, Museu de Arte da Bahia ( MAB), na Vitória, Clínica Psique, na Pituba, Livraria LDM, do Shopping Paseo Itaigara e Aviv Ateliê, na Galeria Vila 14, no Rio Vermelho.

Os músicos Rouney Scott, Tuzé de Abreu e Mou Brasil. Foto Ricardo Prado
Foto Ricardo Prado
Mônica Lima e Mônica Simões. Fotos Ricardo Prado

Veja também

Michelle Marie