Eduardo Kobra confirmado entre mais de 130 nomes no Scream 2020

Muralista brasileiro com fama internacional fala da sua trajetória e debater a importância das ruas como espaço de resistência através da arte

A 3ª edição do maior festival de criatividade e mídia do Nordeste, o Scream Festival 2020 anuncia a participação do muralista brasileiro com fama internacional, Eduardo Kobra. O artista integra o painel online e gratuito “A rua é a galeria: na arte de Kobra”, marcado para sexta-feira (4), 15h40.
 
No bate-papo, que integra a trilha temática “Cidades - a melhor invenção da humanidade”, participam também a gerente de marketing do Shopping Barra, Karina Britto; e a gerente de comunicação e desenvolvimento sustentável da Coelba, Amine Darzé. Quem media o painel é o CEO da Youpper, Diego Oliveira.
 
“Eduardo Kobra saiu da periferia para ganhar o mundo, tendo sua arte urbana exposta em grandes cidades, inclusive Salvador, sempre realizando críticas sociais e, também, prestando grandes homenagens para aqueles que marcaram épocas. Tê-lo no Scream é um prestígio pra nós e oportunidade fantástica pra conhecer um pouco mais de sua história, objetivos e visões de mundo”, destaca a presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Ana Coelho.


Scream Festival 2020 - O Salvador Creativity and Media Festival é realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário - ABMP e Prefeitura Municipal de Salvador, através da Empresa de Turismo – Saltur, em parceria, mais uma vez, com o Sebrae. Conta ainda com apoio da Youpper Insights, Sympla, Bem Querer Consultoria, Bendito Salgado, além das seguintes entidades, agências e veículos de comunicação: Grupo Aratu, TV Itapoan, Rede Bahia, Jovem Pan, Bahia FM, iBahia, GFM, Band, A Tarde, Piatã FM, Rádio Metrópole, Tribuna da Bahia, Bahia Notícias, Let’s Go Bahia, Zygon, Nova Lapa, Meio e Mensagem, Sinapro, Abap, Central de Outdoor, Sepex, Ampro, Uranus 2, Morya e ITS.
 
Transmitida através de duas salas virtuais e um estúdio montado no Espaço Cultural da Barroquinha, em Salvador, a terceira edição do maior evento de criatividade e mídia do Nordeste será gratuita, nos dias 4 e 5 de dezembro, de 9h às 18h, com mais de 130 palestrantes, recorde dentre as edições. Para conferir os palestrantes, rever o que teve na edição de 2019 e fazer a inscrição, o site é www.screamfestival.com.br. 
 

Diego Oliveira
Foto Amine Darzé
Karina Britto

Veja também

Michelle Marie