Foi agradabilíssimo a noite do Bacco Champagneria e Wine Bar no lançamento do projeto Happy Wine. Recepcionados pelo sax do músico Tiago Borges, os convidados puderam apreciar vinhos e espumantes na temperatura ideal acompanhados pelos pratos do chef da Bacco Daniel Conceição no charmoso espaço decorado por Pedro Caldas.
No mailling presença dos cantores Adelmo Casé, Magary Lord, o humorista Renato Fechini, a estilista Carolina Brasil, as socialites Lila Moraes. Raquel Casagrande e Heliana Cavalcanti se fizeram presentes para ouvir o som da banda de jazz Jurassic Quartet no projeto que será realizado todas as quintas do mês de agosto e setembro.
"Esse é um espaço para agradável a todos que apreciam a boa música, um bom vinho e a alta gastronomia.O lugar perfeito para conversar e sentir-se em casa" disse José Pinheiro, empresário proprietário da Bacco Champagneria e Wine Bar.