"Ai que Absurdo" Narciza abala Shopping Barra

Narciza Tamborindeguy, socialite, atriz, jornalista, advogada e escritora, aproveitou a visita a Salvador para falar sobre o seu livro “Ai, que Absurdo!” (Matrix Editora), onde revela com todas as letras os bastidores das festas que participou e que organizou. No livro ela ainda conta sobre suas viagens, alguns de seus amores, sua relação com a família, as obras assistenciais e as inseguranças com a vida.

Ela antes de começar a ação promovida pelo Shopping Barra, passou para dar um beijo em seu amigo Carlos Rodeiro e garantir algumas peças da nova coleção de Rodeiro, que estão um LUXO !!!

 Toda a renda da venda do livro foi revertida para a instituição “Lar Pérolas de Cristo”, que atende 123 crianças vítimas da violência doméstica.  Verinha Luedy foi a madrinha desta ação beneficente bacanérrima.

Confira aqui a cobertura !!

Narciza Tamborindeguy
Carlos Rodeiro e Narciza Tamborindeguy
Narciza Tamborindeguy (2)
Cris Lobo e Karla Borges
Narciza Tamborindeguy
Cris Lobo, Carlos Rodeiro e Eliane Carvalho
Maria Auxiliadora e Raquel Hermida
Thiago Peralva e Joana Freitas
Carlos Rodeiro, Tamyr Mota e Joana Freitas
Leo Damiani e Zacarias Chahoud
Sara Barbosa e Tereza Guerra Doria
Grace Calumby
Narciza Tamborindeguy e Verinha Luedy
Verinha Luedy, Juliana Dourado e Ana Claudia Libório
Verinha Luedy e Juliana Dourado
Narciza Tamborindeguy
Verinha Luedy e Karina Brito
Cris Lobo, Laura Tanuri e Rita Magalhães
Narciza Tamborindeguy e Laura Tanuri
Karla Borges e Narciza Tamborindeguy
Narciza Tamborindeguy e Ana Claudia Libório
Thales Vasconcelos e Narciza Tamborindeguy
Verinha Luedy e Du Botelho
Verinha Luedy, Narciza Tamborindeguy e Karla Borges
Victor Oliveira

Veja também

Michelle Marie