Trollagem com professores de colégio baiano atinge 2 milhões de visualizações em apenas 24h

Brincadeira feita por alunos do Colégio Integral reforçou a importância da educação como fator de acolhimento em períodos de adversidade

Leticia aluna do Integral. Foto divulgação Leticia aluna do Integral. Foto divulgação

Em um dia de aula habitual, via Google Meet por conta do distanciamento social, os professores do terceiro ano do ensino médio do Colégio Integral foram surpreendidos com uma trollagem feita de forma espontânea pelos seus alunos. No espaço destinado às fotos de cada integrante da turma, estava a foto do professor de cada aula. Mas as surpresas não pararam por aí. A trollagem foi publicada no perfil do Tik Tok da aluna Letícia Maria Trindade de Souza (@leticiatrindade_), 17 anos, e em apenas 24h teve 2,1 mi de visualizações, inspirando – inclusive – alunos de outras instituições que também estão trolando seus educadores.

A ação arrancou sorrisos e emocionou os mestres. “Em um momento tão difícil e com as pessoas distantes umas das outras, percebemos que a semente do bem foi tão bem plantada ao longo desses anos, o que provoca a realização desse tipo de ação e reforça o nosso propósito de se estabelecer um ambiente saudável não somente em prol da aprendizagem, mas principalmente em benefício da saúde mental e das relações de amizade e respeito construídas na fase estudantil”, destaca o diretor do Integral, Luís Rocha.

Veja também

Michelle Marie