Nova campanha da Joalheria Carlos Rodeiro exalta, e possibilita, o resgate do ato de presentear no Dia das Mães

Nova campanha da Joalheria Carlos Rodeiro exalta, e possibilita, o resgate do ato de presentear no Dia das Mães

Com uma grande estratégia de comunicação digital e off-line, a CR Joalheria está convidando os filhos a presentear as mães com clássicos do designer baiano, eternizados pelas suas criações. A ação, que ganhou uma grande estratégia de comunicação digital e off-line, tem como objetivo resgatar a tradição de presentear as matriarcas com joias nesta ocasião de celebração e amor. Para que isso aconteça, a loja está oferecendo 30% de desconto em todas as suas coleções, além de condições especiais de pagamento com parcelamento em até 10x no cartão de crédito.

O momento também será o primeiro de uma série de eventos que visam aproximar a marca de novos clientes e manter o legado da joalheria que, junto com o Shopping Barra, este ano, completa 35 anos de atuação no mercado nacional e internacional.

A Carlos Rodeiro é joalheria ficou famosa ao transformar em joias ícones da fé e da cultura baiana, como a Pulseira do Senhor do Bonfim, o Divino Espírito Santo e as peças que integram a Coleção Búzios. Nessa campanha, porém, os clássicos estão sendo as grandes estrelas e, assim, o acervo de alta joalheria terá descontos e condições especiais de pagamento até o dia das mães.

Veja também

Michelle Marie