Mantendo a tradição de lideranças femininas na comunicação das marcas do Grupo Boticário, Marcela De Masi assume como Diretora Executiva de Branding e Comunicação

Foto: Túlio Vidal Foto: Túlio Vidal

Reafirmando o protagonismo feminino na comunicação de suas marcas, o Grupo Boticário comunica Marcela De Masi como nova Diretora Executiva de Branding e Comunicação. Há mais de 10 anos na empresa e com experiência em Planejamento Estratégico de marcas, Negócios, Digital e Relações Públicas, a profissional que, até então, liderava o branding e a comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice?, passa a abraçar todas as marcas do maior ecossistema de beleza nacional: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, Beleza na Web, O.U.I, Australian Gold, Bio Oil e as recém-chegadas Dr. Jones e Truss. 

“Coragem e comunicação de impacto são a base para levantar reflexões relevantes, abrir conversas e estimular mudanças. Entendo que exatamente por isso a área de comunicação e branding está cada dia ganhando mais espaço no Grupo, com ousadia, estratégia e ação. Daqui para a frente pretendo trazer um olhar ainda mais profundo sobre as pessoas, suas motivações e paixões, com dinamismo para acompanhar movimentos sociais e culturais no pulso, trazendo para a sociedade mais do que histórias sobre o que marcas já fizeram até o momento e tudo que ainda farão, mas sendo ainda mais profundos na relação com nossos consumidores, mais assertivos e coerentes com o nosso discurso e com a velocidade que a vida acontece”, finaliza.

Veja também

Michelle Marie