A cumplicidade de pais e filhos na campanha da Bilbao

Fotos divulgação Fotos divulgação

Ser pai é ser mais! É dar e receber amor sem limitações. Com esta campanha, a multimarcas Bilbao aposta no que existe de melhor no coração para os pais oferecerem aos filhos. A campanha, repleta de dicas para presentear no Dia dos Pais, está direcionada para a Label da Bilbao, marca que reforça o nome das lojas no Salvador Shopping e na Rua Professor Sabino Silva, no Jardim Apipema. Assim como a Bilbao, o mix das marcas Replay, Calvin Klein, Pineapple, Ricardo Almeida, Osklen e Reserva, evidencia a monocromia dos tons, cores claras, que suaviza e dá boas-vindas ao preview de Verão.

Com produção geral de Ginno Larry e produção de moda de Cassia Soares, a campanha reúne vídeos e fotos de pais e filhos, entre eles, o empresário Cleber Fiori com Cauã e Camile, Arhur Galas com Guilherme e Paola e o advogado Marcus Rodrigues com Matheus. Total referência em moda masculina, a campanha da Bilbao mostra as infinitas possibilidades de criar looks com suas coleções.

No Preview de Verão 2022, a coleção que começa a chegar nas lojas mostra as preocupações das marcas na busca por materiais mais sustentáveis e duradouros. Dentro de um Verão, que ainda requer cuidados de combate ao Covid-19, a conexão com temporadas passadas traz um ar nostálgico nas estampas e cores alegres, iluminadas e com referências ao mar e toda a natureza. Mesmo nas peças mais sofisticadas, a Bilbao aposta na simplicidade, no bem-estar e na nova consciência do homem.

PHOTO-2021-07-23-10-38-41
PHOTO-2021-07-23-10-38-41 2
PHOTO-2021-07-23-10-38-40
PHOTO-2021-07-23-10-38-38 2
PHOTO-2021-07-23-10-38-39
PHOTO-2021-07-23-10-38-38

Veja também

Michelle Marie