Dra. Talita Lelis Amplia Fronteiras da Medicina com Abordagem Integrativa e Tratamentos Avançados

Foto divulgação Foto divulgação

Com quase duas décadas dedicadas à medicina, Dra. Talita Lelis tem se destacado no campo da reposição hormonal, controle de peso e terapia injetável. A cada ano, a nutrologia em sinergia com a medicina integrativa vem conquistando mais adeptos por sua abordagem holística que visa tratar o paciente em sua totalidade, promovendo transformações significativas em suas vidas. Nesse contexto, Dra. Talita Lelis, que concluiu pós-graduação em obesidade pelo Hospital Albert Einstein em São Paulo e possui um MBA em Gestão de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), lidera sua própria clínica, situada no Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves.

Comprometida com um estilo de vida saudável e aprimoramento contínuo, Dra. Lelis investiu em sua formação sobre reposição hormonal e outros tratamentos, tendo sido orientada por renomados profissionais da área como Italo Rachid, Luiz Paulo, Lucas Caseri e Gabriel Almeida. Convicta do poder da medicina integrativa, que abraça uma visão holística do ser humano englobando aspectos físicos, emocionais e mentais, ela é uma entusiasta de como esta prática pode ser decisiva no emagrecimento, focando em nutrição balanceada, exercícios físicos e gestão do estresse.

A clínica da Dra. Lelis oferece uma gama de tratamentos especializados, incluindo emagrecimento direcionado, hipertrofia, além de reposição e modulação hormonal tanto para homens quanto para mulheres, e terapias injetáveis e de soroterapia. "Em minha clínica, focamos em reposição hormonal e controle de peso, além de possuirmos uma unidade especializada em tratamentos injetáveis", revela Dra. Lelis. Ela também ressalta a crescente popularidade da terapia injetável, que se destaca pelos seus vastos benefícios à saúde. Essa técnica inovadora envolve a aplicação intravenosa de um coquetel de nutrientes essenciais, incluindo vitaminas, minerais e aminoácidos, direto na corrente sanguínea, proporcionando uma absorção mais eficaz e benefícios imediatos para o bem-estar dos pacientes.

Veja também

Michelle Marie