Atualidades

Autores exclusivos, escrevendo sobre os mais variados assuntos do mundo do entretenimento

50 anos da loja Veruska.

publicado Quinta, 19 de Outubro de 2017, 12:27 h

Os empresários Suca e Ethel Baratz seguindo domingo para Belo Horizonte e Sampa. A dupla promete trazer inúmeras novidades para lançar em 7 de novembro, data em que receberá 200 convidados durante o cocktail de 50 anos da loja Veruska.

Ethel e Suca Baratz (Foto: Reprodução)

 

Sinísia Coni e Armando Correia Ribeiro em dois olhares

publicado Quarta, 18 de Outubro de 2017, 15:43 h

Sinísia Coni e Armando Correia Ribeiro convidando para a exposição fotográfica "Uma India - Dois Olhares" com curadoria de Heitor Reis, dia 25 de outubro, das 18h30 ãs 21h30, no Museu da Misericórdia, Praça da Sé, Salvador-BA

Sinísia Coni e Armando Correia Ribeiro  (Foto: Valtério)

 

Tarde de brilho hoje na Formas com Barbara Fernandes

publicado Quarta, 18 de Outubro de 2017, 15:31 h

Barbara Fernandes recebendo hoje  amigos e clientes na sua loja Formas para uma tarde de brilho com a homedesign Carla Amorim.

BARBARA FERNANDES (Foto: Uran Rodrigues)

 

Obras da Galeria Paulo Darzé serão sorteadas durante a Feira da Fraternidade

publicado Quarta, 18 de Outubro de 2017, 14:13 h

E vem por aí a Feira da Fraternidade da Paróquia Nossa Senhora da Vitória de 9 a 12 de novembro com sorteios  de obras de arte doada por Paulo Darzé Galeria . O sorteio do ticket será dia 12 de novembro ãs 18hs na Barraca das Artes.  

Caribé

Calasans Neto

Iuri Sarmento

Rubens Gerchman

 

E a Bonequinha

publicado Quarta, 18 de Outubro de 2017, 07:00 h

Michelle Marie passa por aqui para lembrar que hoje, dia 18 de outubro, é o aniversário do artista plástico, fotógrafo e crítico de arte César Romeroai. Parabéns, sucesso e felicidades!

Cesar Romero (Foto: Denis Santos)

Mostra de Carlos Rodeiro em em Porto Alegre

publicado Terça, 17 de Outubro de 2017, 15:54 h

As criações mais famosas do joalheiro baiano Carlos Rodeiro, como as Pulseiras do Bonfim, o Sagrado Coração e as peças da Coleção Búzios, serão apresentadas em Porto Alegre (RS), no dia 25 de outubro (quarta-feira), das 10h às 20h, na loja Twin Set Glamour. O encontro reunirá convidadas durante todo o dia, que poderão conhecer as joias assinadas pelo baiano.

Conhecido por transformar em joias, ícones da fé popular da Bahia, como símbolos do candomblé e do catolicismo, Carlos Rodeiro tem como principal inspiração a mulher brasileira, com toda sua feminilidade. Os museus brasileiros e internacionais são suas fontes de inspirações constantes.

Elton John, Gisele Bündchen, Naomi Campbell, David Beckham, Regina Casé, Hebe Camargo, Gal Costa, Nizan Guanaes, Ivete Sangalo, Ildi Silva, Luciano Huck, Preta Gil, Xuxa, são algumas das personalidades que já usaram as joias de Carlos Rodeiro.

Tido como uma referência em todo o Brasil, integrando as listas dos melhores joalheiros do país, Rodeiro foi o responsável por fazer a joalheria andar junto com a moda, e ensinou as mulheres a usarem joias maiores, como as pencas de patuás, que se tornaram um sucesso em todo o Brasil.

Carlos Rodeiro (Foto: Divulgaução)

Paradoxus por Regina Weckerle surge com um conceito ainda mais moderno e antenado

publicado Terça, 17 de Outubro de 2017, 14:15 h

O brilho do sol, o céu azul e a brisa do mar sempre estiveram no DNA da Paradoxus. Agora, a poderosa multimarcas vai ganhar novo endereço a partir de 24 de outubro, uma loja sofisticada na Rua Afonso Celso, 131, juntinho do Farol da Barra. A Paradoxus por Regina Weckerle surge com um conceito ainda mais moderno e antenado com as tendências da moda do planeta e com o frescor tropical da brisa do mar. A loja se transforma para atender mulheres de todos os estilos e gerações, com coleções urbanas e contemporâneas.

Nathália Velame, Regina e Buba Weckerle e Andréa Velame (Foto: Divulgação)

No espaço de 700m², a Paradoxus por Regina Weckerle vai ganhar ambientes diferenciados para receber a moda casual, festa e resort. A nova loja tem curadoria de Andrea Velame, que apostou em criar um clima mais próximo das clientes e uma nova linguagem de trabalho. A decoração de Nathália Velame acompanha este pensamento de forma moderna, para que todos se sintam em casa.

Projeto de Nathália Velame para loja Paradoxus por Regina Weckerle (Foto: Divulgação)

As novidades são os espaços de marcas convidadas, que seguem o conceito luxo da loja. A Bem-Casaderia Divino Doce, a primeira da cidade, traz novas versões dos doces criados pela confeiteira Isabella Curvelo. O Atelier de Óculos, com curadoria de Buba Weckerle, vai reunir marcas que viraram hits entre fashionistas e celebridades, como a australiana Le Specs e as italianas Illestra e a Super (Retro Super Future). Em sintonia também com a moda da Paradoxus, a Vânia Andrade – PRATTA promete provocar suspiros com sua coleção de joias em prata, que reúne colares, anéis, pulseiras, brincos e braceletes.

Vânia Andrade  (Foto: Divulgação)

A Paradoxus Casa, desenvolvida por Andrea Velame, surge com a proposta de vestir mesas, trazendo aparelhos de jantar, souplats, jogos americanos, taças e talheres, além de muitos frufrus. A exclusiva coleção Home será uma opção moderna para listas de casamento e para presentear em ocasiões especiais. "Depois de tantos anos, resolvi quebrar paradigmas e apostar em um sonho antigo. Como adoro receber as minhas clientes e amigas, agora terei a oportunidade de reunir na minha loja como uma extensão da minha casa. Estou ansiosa!", conta Regina Weckerle.

Isabella Curvello (Foto: Lie Lins)

Parede viva e móveis em formatos orgânicos compõem o grande living na belíssima decoração de Nathália Velame. No moderníssimo projeto, os móveis da Casa Kaiada ajudam a conceituar o espaço apresentando uma linguagem moderna e uma vitrine inspirada em Dolce & Gabanna. “Busquei neste projeto agregar um pouco do meu olhar para apresentar ao mercado uma loja com cara de casa, despertando sonhos e desejos”, revela Nathália.

Ator de Prison Break vai passar réveillon em Pernambuco

publicado Terça, 17 de Outubro de 2017, 11:26 h

Tem celeb internacional que vai fazer check in no final do ano ​nas areias do Nordeste!, o Sucre do seriado americano Prison Break, desembarca na praia dos Carneiros na temporada​ do Reveillon Carneiros. Fica no Pontal Beach Bungalows e deve ser uma das figuradas mais celebradas na maratona de eventos do Litoral Sul pernambucano. Para quem está lembrando do ator em outros papéis, a gente entrega: ele também é do filme Velozes & Furiosos e de Transformers.

Amaury Nolasco (Foto: Divulgação)

Ainda sobre o réveillon, serão cinco eventos que vêm sendo desenhados por Henrique Gomes, Rodrigo Carvalheira e Thiago Sampaio, junto com a agência paulista Fun2U e empresários da holding +55 Group (Bagatelle). Começa dia 27 de dezembro com o DJ Vintage Culture e segue até 2 de janeiro. Voo fretado de São Paulo já estão fechados.

1 de 1338